A 14 de Maio Vamos À Bola para Ajudar!

A Teia D’Impulsos em conjunto com o Portimonense Sporting Clube, organizam no próximo dia 14 de Maio mais uma iniciativa do “À Bola para Ajudar”. Os produtos doados pelos participantes nesta iniciativa, com um valor de, pelo menos, 2€, serão trocados por um bilhete para o jogo Portimonense – Olhanense, da 41ª Jornada da Leadman Liga Pro, que se disputa às 11h15 do dia 14 de Maio no Estádio Municipal de Portimão.

No próximo dia 14 de Maio, pretendemos realizar uma recolha de produtos alimentares, como: arroz, massa, batatas, leite, bolachas, açúcar, farinha, enchidos, conservas, azeite e óleo; e produtos de higiene pessoal e alimentares destinados a bebés e crianças, como: papas, cereais, leite, fraldas e toalhitas. Os bens angariados serão distribuídos aos utentes do Refeitório Social do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão, da Cantina Social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão, do Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco – Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve e da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

A troca dos bilhetes pelos produtos alimentares e de higiene tem início no dia 09 de Maio e poderá ser efectuada na Loja do Portimonense (Estádio do Portimonense), Junta de Freguesia de Portimão e em outros locais do concelho que serão divulgados em breve. Além disso várias escolas do concelho de Portimão associam-se a esta iniciativa e ao longo da semana serão também pontos de troca de bilhetes para os seus alunos e familiares. A troca poderá ainda ser efectuada no próprio local do jogo na Loja do Portimonense no dia 14 de Maio a partir das 9h. Assim, convidamos todos os simpatizantes a aderirem a esta iniciativa solidária, deixando aos sócios do Portimonense S.C. o mesmo repto.

Vamos todos apoiar e encher o Estádio do Portimonense num jogo que se espera que seja uma grande festa e a consagração do Portimonense no ano em que regressa à primeira liga. SOMOS TODOS PORTIMONENSE, SOMOS TODO SOLIDÁRIOS! Do pouco, façamos muito!

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *