À Bola para Ajudar!

O Portimonense Sporting Clube, através do seu projeto Portimonense Solidário e a “Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva”, juntam-se para uma iniciativa solidária denominada “À Bola para Ajudar”, que decorrerá no próximo dia 22 de Abril às 16h, aquando do jogo de futebol da Liga Orangina, Portimonense – Freamunde.
Esta parceria, que conta com o apoio do Supermercado Intermarché, da Rádio Costa D’Oiro, da Carportil e da Câmara Municipal de Portimão, visa colaborar com o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, na cidade de Portimão, nomeadamente, com o seu Refeitório Social, gerador de esperança na ajuda ao próximo, atitude tão importante nos tempos que correm. O Refeitório Social alimenta diariamente cerca de 100 pessoas graças à solidariedade de muitos portimonenses.
Assim, convidamos todos os simpatizantes que até ao dia indicado possam trocar um bilhete do jogo de futebol, no mínimo, por uma lata de conservas e um pacote de leite, deixando aos sócios, o mesmo repto, apesar da sua entrada não se encontrar condicionada ao solicitado, em virtude da posse antecipada dos seus lugares anuais. No dia 22, a recolha dos bens alimentares decorre junto à Bilheteira do Estádio Municipal de Portimão a partir das 15h.
Vamos todos apoiar. Do pouco, façamos muito. Eis o repto para todos aqueles que gostam do Portimonense, amam Portimão e querem ajudar o próximo.

Nota de Imprensa 11-2012