Abertas as inscrições para a Rota Solidária 2017

Em 2017, a Rota do Petisco volta a ser solidária. Esta iniciativa continuará a apoiar projectos sociais desenvolvidos por entidades sem fins lucrativos sediadas nos concelhos que integram a Rota do Petisco 2017 (Aljezur, Lagos, Vila do Bispo, Portimão, Lagoa, Monchique, Silves, Faro e Olhão).

Projectos nas áreas do desenvolvimento comunitário e social, da educação e capacitação, da inclusão social pela arte ou pelo desporto, bem como outros que visem o desenvolvimento sócio-económico das populações encontram-se abrangidos por esta iniciativa e poderão ser objecto de candidatura. Posteriormente, todas as candidaturas serão avaliadas por um júri especializado que seleccionará os projectos que irão beneficiar do apoio angariado através da Rota Solidária, bem como o montante desse mesmo apoio. Os critérios para essa selecção passarão pela relevância social, sustentabilidade e impacto do projecto, pelas parcerias conseguidas, pela relação custo-benefício e pelo número de pessoas directamente abrangidas pelo mesmo.

As candidaturas para o apoio da Rota Solidária 2017 encontram-se abertas até ao próximo dia 1 de Março e deverão ser formalizadas através do preenchimento da seguinte Ficha de Candidatura (clique no botão abaixo para aceder à Ficha de Candidatura).

Inscrições
Para mais informações, deverá consultar o Regulamento da Rota Solidária 2017

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *