, ,

Aberto o call for papers para as III Jornadas do Arade

 

As Jornadas do Arade regressam entre 8 e 10 de Março de 2019 para uma terceira edição deste espaço de diálogo e de problematização sobre o presente e o futuro dos quatro municípios da Bacia do Arade: Portimão, Lagoa, Monchique e Silves. Este é um espaço aberto a toda a comunidade e que conta com a sua participação para enriquecer este debate. Assim, encontra-se aberto até ao próximo dia 31 de Janeiro de 2019 a chamada para a apresentação de posters no decorrer das Jornadas do Arade.

As propostas deverão inscrever-se no âmbito geral das Jornadas, ou seja, os municípios da Bacia do Arade, e enquadrar-se numa das seguintes áreas ou noutras ao critério do proponente: empreendedorismo, turismo, agricultura e indústria, património histórico e cultural, ecologia e meio ambiente, ciência e tecnologia, urbanismo, cidadania e associativismo, educação, etc. A submissão faz-se unicamente por via electrónica, através do preenchimento do formulário disponível no website das Jornadas do Arade (http://jornadasdoarade.pt). Todas as propostas submetidas serão avaliadas pela Comissão Científica das Jornadas do Arade, que decidirá sobre os trabalhos que serão apresentados no decorrer da iniciativa, sob formato de posters.

As Jornadas do Arade é uma iniciativa da Associação Teia D’Impulsos, enquanto parte do projecto CAIC – Cidadania Activa e Intervenção Cívica, que visa a abordagem e debate sobre temáticas diversas e transversais visando a promoção do desenvolvimento sócio-económico sustentado e a divulgação do património cultural e humano dos municípios de Portimão, Lagoa, Silves e Monchique. Conferências, cursos de curta duração e oficinas de trabalho, debates, comunicações livres e mesas-redondas darão corpo à terceira edição das Jornadas do Arade.

Para mais informações, consulte o website www.jornadasdoarade.pt, ou contacte-nos para o endereço electrónico jornadasdoarade@gmail.com.

 

Portimão, 17 de Dezembro de 2019

 

poster jornadas

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *