Apresentação do livro Teia D’Ideias: Espaço de Cidadania

Cartaz

Fez em Dezembro um ano que a Teia D’Impulsos levou a debate o associativismo e a sua interacção com a cidade e os seus cidadãos, num dos episódios mais participados da segunda série do Teia D’Ideias. Passado pouco mais de um ano, é tempo de fazer um balanço e saber o que mudou no associativismo em Portimão.
No próximo sábado, dia 15 de Fevereiro, pelas 21h30, terá lugar na Casa Manuel Teixeira Gomes em Portimão, a conferência “O Associativismo e a Cidade. O que mudou?”, tendo como prelectora a Dra. Ana Figueiredo, Vereadora da Câmara Municipal de Portimão, que foi precisamente uma das intervenientes do Teia D’Ideias de Dezembro de 2012. O Associativismo voltará à ordem dos trabalhos, analisando-se o seu impacto social, económico e cultural na vida da cidade. Todos estão convidados a assistir e a participar na discussão.
Esta conferência tem também por intuito ilustrar a apresentação do livro Teia D’Ideias: Espaço de Cidadania, que neste segundo volume sintetiza as principais ideias que emergiram de cada um dos nove episódios da segunda série de debates da Teia D’Ideias (2012-2013). A apresentação estará a cargo da Teia D’Impulsos e da editora Arandis, que se uniu assim a este projecto sendo responsável pela edição do livro.

TDI-NotaImprensa 03-2014