Associados Teia D’Impulsos

Direitos e Deveres dos Associados

Os passos a dar para formalizar a inscrição como associado na Teia D’Impulsos são os seguintes:

  1. O contacto dos Órgãos Sociais da TDI com os seus associados efectua-se através de Correio Electrónico, desta forma os potenciais associados terão de possuir um endereço de e-mail para o estabelecimento de comunicação.
  2. Para tornar-se sócio poderá inscrever-se directamente através do link Ficha Associado. Poderá também efectuar o download da Ficha de Inscrição de Associado (link para a ficha de inscrição), preenche-la devidamente e assinar a Proposta de Associado e entregá-la presencialmente na Sede da TDI.
  3. Efectuar o pagamento da quota de associado anual (12€) presencialmente na sede da TDI, ou através de transferência bancária para a conta com o NIB nº: 0045 7192 40287505592 61, enviando o comprovativo do pagamento por e-mail.
  4. Após a recepção da Proposta de Associado correctamente preenchida e do comprovativo de pagamento de quota, a TDI informará o interessado, através de e-mail, da aceitação da condição de Associado da Teia D’Impulsos.
  5. Será informando de qual o seu número de associado e receberá o respectivo recibo de pagamento. Este último e-mail poderá ser utilizado pelo associado como comprovativo da sua condição de sócio da TDI.
  6. Os dados fornecidos pelos utilizadores registados no sítio do TDI são confidenciais, destinando-se exclusivamente a uso informático no âmbito estrito dos serviços solicitados ou consentidos pelo utilizador. A TDI compromete-se a observar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais e a não ceder, sob qualquer forma ou condição, a informação dos utilizadores a terceiros, com exceção de quando solicitada por entidade judicial.