Babilé já iniciou a Volta ao Mundo e a Vela Solidária está a bordo

Babile

O Sonho Começou!!!
Rodeados por familiares e amigos o João Liberato e a Natali Santos subiram a bordo do “Babilé” para zarparem de Portimão rumo à Volta ao Mundo que os levará a cruzar os 5 oceanos e a tocarem os sete continentes.
Mais de uma centena de pessoas estiveram na Marina de Portimão para se despedirem e desejarem boa viagem ao João e à Natali, nesta aventura que irá durar três anos e que os colocará em contacto com uma diversidade imensa de pessoas e culturas.
No mar, a acompanhá-los nas primeiras milhas percorridas, rumo ao porto de Lanzarote, estiveram lado a lado com o “Babilé” mais de duas dezenas de embarcações com miúdos e graúdos que quiseram partilhar os primeiros minutos desta experiência.
Para além de toda esta vivência, das emoções e de uma enorme alegria que emanava do “Babilé”, também os valores da Vela Solidária eram bem presentes, pois o acreditar e lutar pelos objectivos de vida, transpondo adversidades e impondo a auto superação, são a base de todo este projecto e será aquilo que fará o João e a Natali chegarem sempre a um porto seguro.
Acompanhe o João e a Natali a bordo do Babilé e assista às actividades que irão promover enquanto Embaixadores da Vela Solidária, através das páginas www.facebook.com/ondeestaobabile? e www.facebook.com/vela.solidaria.

Nota de Imprensa 34-2013