, ,

FICA- Férias Inclusivas para a Comunidade Algarvia | Páscoa 2019

FICA- Férias Inclusivas para a Comunidade Algarvia, regressou nas férias de Páscoa 2019. Um espaço criado para crianças e jovens com deficiência, pensado por amigos e voluntário é possível pelo apoio da Câmara Municipal de Portimão e Escola Poeta António Aleixo em Portimão e com o impulso da Associação Teia D’Impulsos.
De 8 de abril a 18 de abril, crianças e jovens do concelho de Portimão tiveram oportunidade de vivenciar novas experiências. Conseguimos plantar ervas aromáticas, fazer fantoches, jogar ténis, realizar pinturas, fizer ginástica, dançar, tantas e tantas coisas que tiveram oportunidade de fazer…. mas sobretudo brincaram, sorriram e divertiram-se!!
Através deste projeto pretendemos demonstrar que a diferença é apenas um obstáculo, uma adversidade que não confina nem define que tem o sucesso como sonho e a autonomia como ambição.
O contributo de todos os envolvidos nesta iniciativa é deveras importante para o nosso trabalho, para a concretização da nossa missão e o impacto que ela promove na comunidade. Aproveitamos para deixar um agradecimento especial aos voluntários que permitiram a concretização deste projeto: Ricardo Zeferino, Lurdes Almeida, Teatro Bota (João), Ana Bernardino Vieira, Marco Sousa, Fábio Barradas, Académia Dança Mais, Clube de Ténis de Portimão, Villa Prana (Avibhasha), Portimonense Futsal, Grupo TAE IEFP Bússola.
A Direcção da Teia D’Impulsos
Portimão, 8 de Maio de 2019
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *