Inscrições nas Terras do Arade até 22 de Julho

Lagos, Aljezur, Vila do Bispo, Olhão e Faro já petiscam. Agora é o momento de começar a pensar nas próximas paragens. Em Setembro, as Terras do Arade irão acolher esta odisseia gastronómica que encherá de sabor e animação os concelhos de Portimão, Lagoa, Monchique e Silves.

Com início a 9 de Setembro e prolongando-se até 15 de Outubro, a Rota do Petisco Terras do Arade acaba de abrir as inscrições para todos os restaurantes e pastelarias interessados em participar desta iniciativa. A inscrição deverá ser feita através do preenchimento do formulário que se encontra disponível aqui.

A Rota do Petisco Terras do Arade será para todos os gostos. Além dos tradicionais menus Petisco e Doce Regional, baseados nos produtos e/ou modos de confecção tradicionais portugueses, os estabelecimentos que servem essencialmente cozinha internacional terão igualmente a oportunidade de participar através da modalidade Rota do Mundo. Esta edição traz ainda uma novidade. Apostando numa oferta mais diferenciada, a Rota dos Chefs lança o desafio aos “mestres da cozinha” de entrarem nesta iniciativa com um petisco de autor baseado em produtos regionais.

Mas a Rota do Petisco Terras do Arade irá bem além da oferta gastronómica. Através da Rota do Comércio, os estabelecimentos comerciais são convidados a entrar neste evento, apresentando descontos em produtos seleccionados aos portadores do Passaporte da Rota. E depois do sucesso do ano passado, também estará de regresso a Rota do Mercado, chamando para a festa os comerciantes dos mercados municipais que têm aqui uma oportunidade única de divulgarem a qualidade dos seus produtos. As inscrições para a Rota do Comércio e para a Rota do Mercado encontram-se igualmente abertas no mesmo formato das outras modalidades da Rota do Petisco.

Recordamos que a Rota do Petisco, cujo impacto à escala regional tem vindo a ser comprovado ano após ano, é uma excelente montra para os estabelecimentos participantes que encontram aqui uma forma de divulgarem a sua oferta e fidelizarem novos clientes. Estas são mais-valias que ultrapassam largamente o período de funcionamento do evento. As inscrições para a Rota do Petisco Terras do Arade prolongam-se até ao dia 22 de Julho de 2017.

 

INSCRIÇÃO

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *