Jornadas DE+

A AAPACDM (Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais) encontra-se a organizar a primeira edição das JORNADAS DE+, que irá ter lugar nos dias 18 e 19 de Novembro no Campus da Penha, Auditório 1.5 da Universidade do Algarve.

As JORNADAS DE+ surgem no âmbito do projeto DE+ Co-financiado pelo Programa de Financiamento a Projectos pelo INR, I.P. (Instituto Nacional da Reabilitação) que visa a promoção da Inclusão Social e a educação para a cidadania.

As Jornadas DE+ visam criar um espaço de discussão e informação, promovendo a avaliação do presente e a projecção do futuro da Pessoa com Deficiência em Portugal subordinada ao tema: “Rumo ao Futuro com Inovação, Empregabilidade, Desporto, Saúde e Bem-estar”.

De inscrição gratuita, mas obrigatória, o evento destina-se a toda a comunidade académica, psicólogos e investigadores da área e público em geral: https://forms.gle/pZTEDdhtbLzGx8qN9

 

A sessão de abertura contará com a presença do Presidente do Instituto Nacional de Reabilitação (INR) Humberto Santos. Contamos com o contributo de 3 Municípios, FaroLoulé e São Brás de Alportel, da Região de Turismo do Algarve, do Instituto da Segurança Social, Instituto de Emprego e Formação Profissional, ARS (Administração Regional de Saúde do Algarve) IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) atletas treinadores,  famílias e muito mais, para uma reflexão conjunta e concertada sobre o futuro da Pessoa com Deficiência em Portugal.

 

Com Mais Futuro Melhor Futuro!

Mais informações:

https://www.facebook.com/aapacdm.faro/

https://www.aapacdm.com/

 

Faro, 28 de Outubro de 2019

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *