, ,

“Qual o Impacto da Cidade Europeia do Desporto?”

O ciclo de tertúlias Teia D’Ideias finaliza o ano, no próximo dia 5 de Dezembro às 21h na Casa Manuel Teixeira Gomes em Portimão, com mais uma tertúlia Teia D’Ideias subordinada ao tema “Qual o Impacto da Cidade Europeia do Desporto?”.

Portimão foi distinguida como a melhor Cidade Europeia do Desporto 2019, pela entidade responsável por este projeto comunitário. A distinção foi, dada pela ACES Europe – Associação das Cidades Europeias do Desporto, mantendo como convicção que a CED 2019 deixará incentivo à prática desportiva regular e inclusiva da população, em prol da sua saúde e bem-estar, sob o lema ‘Mais desporto para todos”.

Para isso contaremos no nosso painel de convidados com a Sra. Isilda Gomes (Presidente da Câmara Municipal de Portimão), o Sr. Custódio Moreno (Director Regional IPDJ-Faro), o Sr. Plínio Ferrão (Director Técnico do Clube de Ténis de Portimão e Rocha), o Sr. José Pinto (Presidente da Associação Portimonense Comercio e Serviços), e o Sr. Luís Brito (Presidente Associação Teia D’Impulsos).

O Teia D’Ideias é um projecto do Centro Cidadania Activa e Intervenção Cívica (CAIC) da Teia D’Impulsos com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, das Águas do Algarve e Delta Cafés.

 

 

Mais informações acerca desta e de outras iniciativas da Associação Teia D’Impulsos em www.teiadimpulsos.pt ou através do e-mail geral@teiadimpulsos.pt

 

Portimão, 2 de Dezembro de 2019

A Direcção da Teia D’Impulsos

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *