, ,

A Rota do Petisco 2018 apresenta-se ao público pela primeira vez

 

 

É já na próxima sexta-feira, dia 2 de Março, pelas 10h30, que a sétima edição da Rota do Petisco terá a sua primeira apresentação pública. Será no stand da Região de Turismo do Algarve na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a decorrer na FIL. Todos estão convidados a aparecer e a conhecer em primeira mão como será a Rota em 2018.

A decorrer desde 2011, a Rota do Petisco tornou-se num evento de referência na região, marcando a temporada gastronómica algarvia, levando uma nova vida às localidades e contribuindo para dar um novo impulso ao sector da restauração. Organizada pela Associação Teia D’Impulsos, de Portimão, e contando com o apoio de vários municípios e freguesias do Algarve, bem como de uma vasta rede de parceiros, a VIII edição da Rota do Petisco prosseguirá a sua trajetória de crescimento e consolidação regional.

Mas 2018 trará muitas novidades e a apresentação na BTL promete abrir o apetite. Levantemos um pouco o véu. Em 2018, a Rota do Petisco irá decorrer num único momento, a partir de 4 de Outubro e até 4 de Novembro. Um só mês, mas uma Rota como nunca se viu. Aos concelhos de Portimão, Lagoa, Silves, Monchique, Lagos, Vila do Bispo, Aljezur, Faro e Olhão, que já participaram em 2017, juntar-se-ão outros concelhos do Algarve que irão ser anunciados em breve.

Entretanto, há uma data a registar, a partir de dia 19 de Março, estarão abertas as inscrições para os estabelecimentos interessados em participar da Rota do Petisco 2018. Todos os restaurantes e pastelarias localizados nos concelhos aderentes ao projecto poderão então inscrever-se através do preenchimento do formulário electrónico que se encontrará disponível em www.teiadimpulsos.pt e em www.rotadopetisco.com e assim candidatarem-se à participação nesta Rota. O período de inscrições prolongar-se-á até ao dia 15 de Junho de 2018.

Recordamos que a Rota do Petisco é uma oportunidade única para os estabelecimentos divulgarem a sua oferta e fidelizarem novos clientes, mais-valias essas que ultrapassam a própria iniciativa.

Mais informações acerca da Rota do Petisco em rotadopetisco.com ou através do email rotadopetisco@gmail.com.

 

Portimão, 28 de Fevereiro de 2018

A Direção da Teia D’Impulsos

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *