, , , ,

Teia D’Ideias “Desporto Adaptado”

O ciclo de tertúlias Teia D’Ideias regressa em Outubro. Já no próximo dia 10 de Outubro às 21h na Casa Manuel Teixeira Gomes em Portimão, terá lugar mais uma tertúlia Teia D’Ideias subordinada ao tema “Desporto Adaptado”.
O desafio lançado pela CM Portimão, no âmbito de Portimão – Cidade Europeia do Desporto, levou-nos a dinamizar o projeto Desporto e Atividade Física Acessível, permitindo que as pessoas portadoras de deficiência sejam ativas desportivamente, tenham acesso a condições adequadas ao desenvolvimento de um plano regular e continuado de atividade desportiva, no sentido de promover maior e melhor qualidade de vida.

Para isso contaremos no nosso painel de convidados com Clarisse Mendes Terapeuta Ocupacional do CHUA, Prof. Assistente Instituto Politécnico de Beja; Gunilla dos Santos, mãe de um atleta medalhado mundialmente de natação adaptada, Luís Brito treinador de Vela adaptada e Presidente da Teia D’Impulsos e João Arco Técnico de Desporto Adaptado da APPC Faro, Pós-Graduado em Educação Especial.

O Teia D’Ideias é um projecto do Centro Cidadania Activa e Intervenção Cívica (CAIC) da Teia D’Impulsos com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, das Águas do Algarve e da Delta.
Mais informações acerca desta e doutras iniciativas da Associação Teia D’Impulsos
em www.teiadimpulsos.pt e na página de facebook da Teia D’Impulsos.

Portimão, 8 de Outubro de 2019
A Direção da Teia D’Impulsos

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *