Vela Solidária já navega no Rio Tejo

vela 1

A Vela Solidária chegou a Lisboa e irá de agora em diante realizar actividades de vela dirigidas a crianças e jovens institucionalizadas ou que se encontram integradas em projectos de integração sociais.
Estas actividades têm como principais objectivos a aquisição de conhecimentos na área da prática da vela, bem como na aquisição de competências na gestão de conflitos, trabalho em equipa, superação e elevação da autoestima.

Com esta replicação a Vela Solidária está a concretizar um dos seus objectivos em aumentar a abrangência territorial deste projecto e dos seus benefícios directos para estas crianças e jovens.
Esta expensão só é possível graças à parceria com o Centro náutico Terra Incógnita, que para além de ter abraçado a Vela Solidária como o seu projecto de responsabilidade social, irá garantir todos os recursos humanos e materiais para que as actividades decorram com qualidade e excelência.
Acompanhe a Vela Solidária através do nosso Website, LinkedIn ou siga a nossa página no Facebook – “Rumamos a Um Futuro Melhor”