No passado dia 1 de Abril, realizou-se a Assembleia Eleitoral da Teia D’Impulsos no Espaço Raiz para a eleição dos novos órgãos sociais para o triénio 2021-2023. A Lista “A União faz a Teia!”, liderada por Luís Gonçalves, saiu vencedora por maioria absoluta de votos.
A Lista “A União faz a Teia!” propõe dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Teia D’Impulsos ao longo dos últimos 10 anos na promoção de actividades de índole cultural, recreativa, social, formativa, desportiva e ambiental visando a comunidade algarvia, na pluralidade de actuação que sempre a definiu. Os valores da amizade, altruísmo, cooperação, inclusão e solidariedade continuarão a nortear o seu desenvolvimento.
A Direcção da Teia D’Impulsos passa a ser composta por: Luís Gonçalves (presidente), Luís Matos (vice presidente), Tiago Águas (tesoureiro), Nuno Bernardino Vieira (secretário), Carla Vieira (vogal), Ricardo Louro (vogal) e Vítor Dias (vogal). A Mesa da Assembleia Geral é presidida por Cristina Calado, com Carla Alfarrobinha como vice-presidente e João Pereira como secretário. O Conselho Fiscal é constituído por António Ribeiro (presidente), Rui Cintra (vice presidente) e Ana Bernardino Vieira (secretária).
Estes são os órgãos sociais que, durante os próximos anos, tomarão o leme da Teia D’Impulsos com o compromisso de concretizar um projecto realista, responsável e empreendedor que visa optimizar o funcionamento interno da associação e desenvolver a sua actuação junto da comunidade, promovendo um maior envolvimento dos associados.
A actual direcção agradece aos órgãos sociais cessantes e, em particular, ao Luís Brito, que assumiu a presidência da direcção nos últimos 6 anos, a dedicação, o tempo e as competências votadas ao crescimento da associação.
Portimão, 5 de Abril de 2021
A Direção da Teia D’Impulsos