À Bola para Ajudar: Locais para Troca de Bilhetes

Os produtos alimentares (arroz, massa, batatas, leite, bolachas, açúcar, farinha, enchidos, conservas, azeite e óleo) e os produtos de higiene pessoal e alimentares destinados a bebés e crianças (papas, cereais, leite, fraldas e toalhitas) serão trocados por um bilhete para o jogo Portimonense – Olhanense, da 41.ª Jornada da Leadman LigaPro, que se disputa às 11h15 do dia 14 de Maio no Portimão Estádio.

A troca dos bilhetes pelos produtos alimentares e de higiene têm início no dia 09 de Maio. Para além das Bilheteiras / Loja do Portimonense, foram disponibilizados os seguintes locais para a troca dos bilhetes:

– Casa Manuel Teixeira Gomes
– Junta de Freguesia de Portimão
– Escolas do concelho:
    a) Escola EB 2/3 Júdice Fialho
    b) Colégio TiTé
    c) Colégio do Rio
    d) Colégio João Paulo II
    e) Colégio da Penina
    f) Escola EB 2/3 Eng. Nuno Megulhão
– Estabelecimentos Comerciais (gerido pela ACRAL): Agência Abreu; Loja “HL Man Woman”; Loja “Just Class”; Loja “New Line”; Pastelaria “Sonhos de Açucar”; Pastelaria “Millennium”; Óptica Algarve; Pastelaria Ibéria.
Os bens angariados serão distribuídos aos utentes do Refeitório Social do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão, da Cantina Social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão, do Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco – Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve e da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER