A que sabe o Arade? O Teia D’Ideias responde a partir de uma tertúlia gastronómica

É já amanhã que a Teia D’Impulsos proporciona mais um momento de conversa, num ambiente intimista e descontraído, entre convidados que partilham o seu conhecimento e experiências de grande valor para o nosso Património. 

Chegados ao 3.º episódio da série de tertúlias Teia D’Ideias, o assunto é a Gastronomia e o seu papel, cada vez mais premente, na valorização do Património, nomeadamente, dos municípios da Bacia do Arade. 

Temos encontro marcado às 21h00, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Mas, afinal, a que sabe o Arade?

Para desvendar este sabor contaremos com um leque de oradores, conhecedores do território e conceituados na área da gastronomia e dos vinhos, entre os quais, Rosa Palma, presidente do Município de SilvesÓscar Cabral, chef, docente e consultor gastronómico, responsável pelas 1.ªs Jornadas de Gastronomia de PortimãoSara Silva, presidente da Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) e Aníbal Netoconsultor vitícola/agrícola e coordenador da Rota dos Vinhos do Algarve. 

A moderar as intervenções estará Elisabete Rodrigues, diretora do jornal Sul Informação.

A seguir à conversa, teremos o habitual momento de convívio entre convidados e público, um beberete com o apoio dos Vinhos do Algarve – desta vez, com os vinhos da Adega do Convento do Paraíso – e para acompanhar uns petiscos da Conserveira do Arade – Saboreal

Razões não faltam para se juntar a nós, sem necessidade de inscrição prévia, basta aparecer. Ficamos à sua espera!

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER