Esta é a tua oportunidade para te juntares a uma equipa dinâmica e criativa! Sabe mais sobre cada uma das vagas 👇

⚫ Organizador de conferências e eventos
Irá desenvolver competências profissionais nas áreas de técnico de turismo e assistente comercial, nomeadamente: negociar com potenciais colaboradores externos e patrocinadores; apoiar na documentação de suporte das mesmas e respetivo acompanhamento; executar tarefas administrativas; contactar com patrocinadores e participantes nos eventos; registar processos comerciais; fazer atendimento telefónico e presencial no âmbito comercial; apoiar projetos vocacionados para o turismo e lazer e prestar apoio à associação.
⚫ Representante comercial
Irá desenvolver competências profissionais nas áreas de representante comercial e técnico de turismo, nomeadamente: angariar parceiros e patrocinadores de projetos; obter e atualizar as informações de mercado; fornecer informações a potenciais parceiros e patrocinadores; acompanhar parceiros e patrocinadores; apoiar projetos desenvolvidos pela associação; colaborar com projetos vocacionados para o turismo e lazer e prestar o devido apoio à associação.
⚫ Secretário administrativo e executivo
Deverá evidenciar boa capacidade de comunicação interpessoal; espírito de equipa; iniciativa e empenho; sentido de responsabilidade e pertença; deverá ser capaz de desenvolver funções administrativas, trabalhando com diversas ferramentas informáticas na ótica do utilizador.
⚪ Requisitos comuns a todas as vagas
– Licenciatura
– Elegível para estágios ATIVAR.PT
– Disponibilidade imediata
– O candidato deverá ser proativo, responsável, autónomo, organizado e com forte sentido crítico e analítico; motivado e dinâmico. Deverá conseguir trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos
– Carta de condução categoria B
As candidaturas estão abertas até 19 de março e deverão ser formalizadas através do e-mail [email protected]. No assunto, os candidatos deverão escrever: Quero trabalhar na Teia!, seguido do cargo a que se candidata.
Boa sorte! 😉