Caminho dos presépios

presepios

Este Natal, siga um caminho. Percorra Portimão e experiencie as diferentes formas de representar um dos grandes símbolos da quadra, o presépio. Faça-o enquanto completa as suas compras de Natal no comércio tradicional e recupere energias com as ofertas gastronómicas locais.
O Caminho dos Presépios está pronto a ser percorrido já no próximo dia 1 de Dezembro e continua até 6 de Janeiro. São 55 os estabelecimentos de comércio e restauração que aderiram a esta iniciativa promovida pela associação Teia D’Impulsos, o grupo Go Portimão e o Clube de Empresários de Portimão, em parceria com a Junta de Freguesia de Portimão e a Câmara Municipal de Portimão.
Seguindo os percursos pedonais sinalizados pelas ruas de Portimão, o visitante irá deparar-se com diferentes presépios expostos no interior de estabelecimentos comerciais e de restauração, ou em espaços públicos. O convite é para visitá-los, enquanto usufrui das Ofertas Especiais do Caminho (descontos na aquisição de produtos, menus especiais, brindes, entre outros…) e recebe um carimbo no guia do evento que contem toda a informação. Este é distribuído gratuitamente em qualquer estabelecimento aderente.
Portimão ganhará um novo colorido nesta quadra. Primeiro, com o encanto dos presépios – visando assegurar a originalidade e a qualidade, o Caminho irá premiar os quatros presépios melhor elaborados, o mais criativo e o que transmite uma melhor mensagem. Depois, o Caminho também visa a promoção do comércio tradicional e da restauração local.
Os “caminhantes” mais dedicados habilitam-se à oferta de 5 cabazes de natal com produtos oferecidos por todos os estabelecimentos aderentes, sorteados a todos os que colecionarem pelo menos 10 carimbos e entregarem o seu destacável do guia na Casa Manuel Teixeira Gomes em Portimão.
Trilhe o Caminho connosco! E desfrute ainda das montras interativas que preparámos para si…


contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER