Conversas arrancam já a 7 de Março!

Conversas

O programa deste ciclo de conferências, intitulado Conversas sobre Cidadania, arranca já no próximo dia 7 de Março de 2013, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes em Portimão. O prelector convidado é o Nuno Silva, que nesta noite vai deixar o seu papel habitual de moderador das tertúlias Teia D’Ideias e adoptar o papel de conferencista. O tema a desenvover será: Cidadania, Uma questão de educação!

Conheça agora o nosso prelector nas palavras do próprio:

photo Nuno

Nascido em Portimão, corria o ano de 1974, naquilo que muitos consideram ser um ano de colheita livre, Nuno Silva, viveu a sua infância na Praia da Rocha, sítio de recantos e encantos dourados, ímpares em Portugal.
Desde sempre fascinado pelo associativismo, foi já durante o seu crescimento na cidade do Rio Arade, junto do Liceu que também frequentou, que foi cimentando experiências dentro desta área.
O facto de trabalhar em prol dos outros tem sido um vigoroso alicerce no seu desenvolvimento pessoal, seja através do que faz profissionalmente, mas também da rádio (um vício lindo que tem desde 1990), dos jornais, das associações culturais, recreativas e desportivas com quem colabora ou já colaborou.
Formou-se em Gestão de Recursos Humanos e passou por pós graduações em Relações Internacionais em Lisboa, e Marketing no Algarve. Frequenta atualmente o doutoramento em Turismo na Universidade do Algarve.
Nuno Silva, 39 anos, pai de uma menina e costumam dizer, um cidadão dos sete ofícios.