Cool Market

Simplesmente, o mercado mais cool do sul. Ideia original da designer de interiores Diana Condesso, a Teia D’Impulsos acolheu este projecto que tem trazido ao espaço da Antiga Lota de Portimão e da Zona Ribeirinha de Alvor expositores de diferentes partes do país com os seus produtos originais. O Cool Market é um mercado pop-up ao ar livre de novo artesanato, design e gastronomia gourmet, temperado com muita e boa música e doses generosas de animação. Criativos nacionais com marcas de pequena dimensão e microempresas com produtos originais, feitos à mão ou em pequenas unidades semi-industriais, têm encontrado no Cool Market a montra perfeita para promoverem a sua oferta junto do grande público. 

É um fim-de-semana de criatividade e de um ambiente descontraído que convida a passar bons momentos entre a descoberta de novas marcas e a degustação da mais deliciosa “comida de rua”.

arquivo

Portimão, 30 de Junho de 2020

ADIAMENTO DO LOTA E DO ALVOR COOL MARKET EM RESULTADO DA INSTABILIDADE CAUSADA PELO COVID19

Para o Lota cool Market e para o Alvor Cool Market a Teia D’Impulsos tinha para este ano, planeado uma transformação significativa quer na dimensão dos mercados quer no plano de animação, com o objetivo que continuar o caminho do crescimento e afirmação dos mercados mais COOL do Sul.

A situação sanitário que se vive desde Março levou-nos a retroceder na ambição e a reorganizar os dois mercados para um modelo mais simples, sem animação e com grandes restrições ao nível do n.º de visitantes.

Numa altura em que a situação de controlo da propagação do COVID é mais crítica e em que as incertezas são inúmeras, a direção da Teia D’Impulsos decidiu adiar o Lota Cool Market e o Alvor Cool Market, para data indefinida.

Os nossos parceiros

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER