Fui eleito – E Agora?

Cartaz Teia D'Ideias 18 Dezembro

A Teia D’Impulsos em parceria com a Câmara Municipal de Portimão e a Rádio Costa D’Oiro, realizam no próximo dia 18 de Dezembro pelas 21h, o 2º episódio da série III do ciclo de debates Teia D’Ideias, que extraordinariamente se vai realizar no Pequeno Auditório do Teatro Municipal de Portimão – TEMPO.
Neste episódio, temos como tema colocado à conversa: Fui eleito… E agora? Atendendo à atual conjuntura económica e social, o trabalho a desenvolver pelas autarquias encontra-se sobre condicionado. Perceber como é que os atuais e recém-eleitos responsáveis pelas Câmaras Municipais encaram os desafios a ultrapassar, as oportunidades de marcar a diferença, a importância de estabelecer pontes entre os diferentes concelhos, a hipótese de partilha de recursos e de estruturas, para o desenvolvimento global do barlavento, será o mote deste debate.

Para o efeito contamos com a presença no painel de discussão dos seguintes preletores: Isilda Gomes – Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Rui André – Presidente da Câmara Municipal de Monchique, Francisco Martins – Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Rosa Palma – Presidente da Câmara Municipal de Silves, Maria Joaquina de Matos – Presidente da Câmara Municipal de Lagos e Carlos Silva e Sousa – Presidente da Câmara Municipal de Albufeira. A Teia D’Impulsos será representada no painel por Carla Alfarrobinha. A moderação do debate de ideias vai estar a cargo de Nuno Silva.

Nesta edição, a Teia D’Impulsos conta com a parceria da “Loja Portuguesa” e da pastelaria “Bolos e Vitaminas”, juntamente com o patrocínio assíduo da “Delta Cafés”, que nos vão proporcionar um intervalo mais doce e aconchegante. Contamos com a sua participação!

Nota de Imprensa 39-2013