Mercados de verão

Em 2021, a Teia D’Impulsos decidiu dar a sua contribuição para a dinamização da produção artesanal e do pequeno comércio local. Assim surgiram os Mercados de Verão, mostra de novo artesanato e design, produtos gourmet e criações baseadas em produtos regionais. Este é o espaço para os expositores apresentarem e comercializarem as suas próprias criações. Realizados em Julho e Agosto no Jardim 1.º de Dezembro em Portimão e na Zona Ribeirinha de Alvor, os Mercados de Verão visam promover a cultura de rua num momento de progressivo regresso à normalidade.

Últimas notícias

Portimão, 9 de Agosto de 2021

Os primeiros Mercados de Verão foram um sucesso

Chegaram ao fim os Mercados de Verão que, no final de julho e início de agosto, dinamizaram os centros de Portimão e Alvor com peças de artesanato e design e produtos gourmet, assentes em matérias-primas da região do Algarve, pelas mãos de artesãos e produtores locais e estrangeiros.

A cidade de Portimão foi a primeira a receber o evento e os seus 22 expositores participantes que, a partir de 30 de julho até 1 de agosto, entre as 18h00 e as 22h00, se “instalaram” no Jardim 1.º de Dezembro. Os visitantes puderam ali encontrar as Suculentas do Zé e os frutos secos “As Passinhas do Algarve“, além de cerâmica da Ildarte, de Margarida Palma Gomes e dos Ateliers Mãos Livres e 1+1.

Os nossos parceiros

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER