LogoNUCA

NUCA.

Contar é comunicar ideias, partilhar vivências, transmitir saberes.
Contar é criar pontes, engendrar afinidades.
Contar é valorizar a herança cultural e manter viva a tradição.
 
 
O recém formado NUCA – Núcleo de Contadores do Algarve convida todos os contadores e ouvidores a se juntarem a nós para integrarem novos projectos, ou
já existentes, e trazerem ideias e vontades.
 
 
Na senda de devolver à narração oral o seu lugar expressão artística e cultural, simultaneamente mantenedora da tradição e anunciadora da mudança.
 
 
Estejam atentos às datas a anunciar!

Arquivo

Portimão, 08 de Janeiro de 2018

NUCA – NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS

É já no próximo dia 18 de Janeiro que o NUCA – Núcleo de Contadores do Algarve irá organizar o seu terceiro encontro. Este acontecerá pelas 21.30 no Espaço Raiz (Pedra Mourinha, Portimão).

Este projecto pretende divulgar e sensibilizar para o poder de uma história bem contada. Aqui, contadores profissionais e não profissionais, podem trabalhar em prol da delineação de projectos e estratégias para a valorização da narração oral. Este projecto pretende fomentar o contacto entre contadores, potenciais públicos e organismos mediadores; divulgar o que melhor se faz no Algarve no campo da narração oral; promover oportunidades de formação e organizar eventos dentro desta área.

Na sexta-feira, dia 18, contadores e ouvidores estão convidados para este serão de troca de ideias, partilha de projectos e, como não poderia deixar de ser, boas histórias.

O nosso parceiro

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER