Obrigado Portimonenses!

Foi um sucesso a iniciativa “À Bola para Ajudar”! As bancadas do Estádio Municipal de Portimão estiveram repletas por mais de 4.000 portimonenses que aceitaram o desafio de ajudar o Refeitório Social do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão e de apoiar o Portimonense numa decisiva partida frente ao Freamunde.
Ainda sem dados que permitam fazer o balanço final desta iniciativa, salientamos que a solidariedade dos Portimonenses ultrapassou todas as expectativas, tendo todos contribuído para encher 4 carrinhas de transporte com alimentos para o Refeitório Social.
A Teia D’Impulsos e o Portimonense Sporting Clube, no âmbito do seu projecto Portimonense Solidário, agradecem o apoio aos parceiros que colaboraram desta iniciativa, nomeadamente o Supermercado Intermarché, a Rádio Costa D’Oiro, o Jornal Barlavento, a Carportil e o Município de Portimão.
O agradecimento especial deste dia vai para todos os que aderiram a esta ideia, e, que demonstraram que do pouco de cada um de nós é realmente possível fazermos muito. Obrigado Portimonenses!