Oferece-nos o Equipamento que já não USAS!

A Vela Solidária tem-se revelado um projecto de elevada importância quer para a integração social e relação interpessoal, quer para a promoção e desenvolvimento do trabalho em equipa e auto superação. Para tudo isto acontecer temos contado com o apoio incondicional de vários patrocinadores, com a disponibilidade de voluntários que leccionam as aulas, e com o apoio de inúmeros amigos.
Antes do Verão lançamos um desafio a todos, nomeadamente recorrendo à nossa página de Facebook, para angariarmos apoios para a compra de coletes. Esta campanha foi acarinhada pela Retha Scheffer, Pascoal Santos, Ricardo Pina, Paulo Costa e Pedro Rodrigo. Esta iniciativa resultou na compra de 8 novos coletes para a Vela Solidária.

Neste momento e porque as condições meteorológicas não têm sido as melhores para se praticar vela, necessitamos urgentemente de equipamento apropriado à prática da vela em condições de chuva, vento forte e frio. Assim lançamos um desafio a todos os velejadores portugueses no sentido de doarem à Vela Solidária equipamento de vela que não usem. Aceitamos todo o tipo de vestuário, de todos os tamanhos, cores e feitios. Para qualquer esclarecimento: [email protected] ou 917454779.
Esperamos desta forma ter possibilidade de navegar independentemente das condições meteorológicas que se fizerem sentir. Este será um passo importante pos evitará que existam quebras nas sequência das aulas e dos programas que promovemos.
Contamos com a Vossa Solidariedade!!!!