A participação no Caminho dos Presépios terá de ser confirmada até ao dia 06 de Dezembro, o que implica o envio do Acordo de Participação devidamente preenchido para o endereço electrónico [email protected], com o compromisso de cumprimento na íntegra do presente regulamento. Para informação de todos os interessados, o regulamento de funcionamento do Caminho dos Presépios encontra-se disponível no link abaixo.
São convidados a aderir a esta iniciativa os estabelecimentos do comércio tradicional e os estabelecimentos de restauração e bebidas localizados nas áreas incluídas no percurso.
Os estabelecimentos aderentes deverão respeitar as seguintes condições de participação, a constar no Acordo de Participação:
– Identificação do nome do estabelecimento, da sua localização e do respectivo horário de funcionamento.
– Identificação da Oferta Especial do Caminho dos Presépios que será disponibilizada ao longo de todo o evento.
– Compromisso do estabelecimento em divulgar o Caminho dos Presépios em todos os seus próprios meios de divulgação.
Acordo de Participação Estabelecimentos Comerciais
Também são convidados a aderir ao Caminho dos Presépios entidades públicas e privadas (escolas, instituições, associações, clubes, etc.), bem como indivíduos particulares. A adesão de organizações e particulares ao Caminho dos Presépios é da iniciativa dos próprios, com a condição de assegurarem que os respectivos presépios sejam criados e apresentados em espaços de acesso público de livre acesso, localizados no centro de Portimão ou em Ferragudo, e que possam ser visitados por quem percorre o Caminho.
As organizações e particulares aderentes deverão respeitar as seguintes condições de participação, que ficarão a constar do Acordo de Participação, disponível no site da Teia D’Impulsos:
– Identificação do nome da organização ou particular que é o proprietário do presépio
– Informação do local onde o presépio será exposto e do respectivo horário de visita.
– Compromisso de contribuir para a divulgação do Caminho dos Presépios nos seus próprios meios de divulgação.