Procurar

Portimão está mais vivo com a Rota do Petisco!

Até ao próximo dia 2 de Outubro, este roteiro gastronómico continua a decorrer num total de 31 espaços de restauração do centro de Portimão e da Praia da Rocha.
Quando a Rota do Petisco de Portimão entra na sua segunda metade, justifica-se um balanço desta iniciativa.
Os responsáveis pelos vários estabelecimentos comerciais participantes têm expressado o seu agrado pela boa afluência de pessoas durante as duas últimas semanas. O objectivo de levar os participantes da Rota do Petisco a conhecer novos espaços de restauração está a ser atingido, e, segundo os próprios comerciantes, estes novos clientes tendem a regressar, mesmo com outro intuito que não seja o da participação na Rota.
O reflexo da adesão a esta iniciativa encontra-se nos números desta 1ª edição da Rota do Petisco de Portimão. Segundo informações cedidas pelos próprios estabelecimentos comerciais, em meia Rota do Petisco de Portimão já foram vendidas cerca de 5.000 Ementas da Rota.
Ainda mais do que os turistas que nos visitam, tem-se registado uma grande adesão à iniciativa entre os próprios portimonenses. As artérias do centro de Portimão têm sentido particularmente este maior movimento, mesmo a horas mais tardias, quando habitualmente estão desertas noutras alturas do ano. As pessoas que por elas circulam estão longe de se enquadrar numa tipologia fixa. Testemunhámos a presença de pessoas dos mais diversos escalões etários e sociais que se fazem à Rota individualmente, em pequenos grupos, ou até mesmo em grandes grupos de amigos.

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER