Prepare-se para a Rota do Petisco de Portimão 2012

Para a edição de 2012 da Rota do Petisco de Portimão a Teia D’Impulsos propõe um menu com 41 propostas gastronómicas em 45 dias de animação que vão decorrer entre 31 de Agosto e 14 de Outubro. Os 41 estabelecimentos da Rota do Petisco de Portimão 2012 encontram-se distribuídos por 5 zonas pedonais que são identificadas por cores. Salientamos que muitas serão as novidades, pois entre os 41 estabelecimentos aderentes, 19 participam pela primeira vez na Rota do Petisco.
À semelhança da 1ª edição, em relação às ementas da Rota propostas distinguem-se duas modalidades: Petisco e Doce Regional. Do total de estabelecimentos participantes, 32 vão integrar a modalidade “Petisco” que será composta por um petisco e por uma bebida e terá o preço unitário de €2.50. Os 9 restantes irão participar na modalidade “Doce Regional”, que será composta por uma sobremesa e por uma bebida e terá o preço unitário de €2.00. Para percorrer as 41 paragens da Rota do Petisco de Portimão 2012 apenas será necessário possuir o Passaporte da Rota, o qual será distribuído gratuitamente nos vários locais aderentes.

Para além da parceria da Teia D’Impulsos com o Município de Portimão, a organização Rota do Petisco de Portimão conta ainda com o apoio do Turismo de Portimão, da Junta de Freguesia de Portimão, do Turismo do Algarve, da Comissão Vitivinícola do Algarve e da First Aid. Salientamos ainda o apoio à divulgação dos media partner Rádio Costa D’Oiro e Jornal Barlavento.
Em breve será possível conhecer na íntegra o menu desta segunda edição, bem como outras informações acerca da Rota do Petisco de Portimão 2012. Prepare-se para percorrer a cidade e descobrir os seus sabores a partir de 31 de Agosto.
Faça-se à Rota e bons petiscos!

Nota de Imprensa 20-2012