Relatório final da Rota do Petisco de Portimão 2012

A Teia D’Impulsos apresenta o relatório final da Rota do Petisco de Portimão 2012. Consideramos que os objectivos propostos para esta segunda edição foram amplamente atingidos, nomeadamente o contributo para a divulgação da gastronomia algarvia, a promoção dos espaços de restauração aderentes, o impulso à animação social e cultural do centro da localidade e o incentivo à circulação pedonal dos participantes entre os diversos espaços da Rota.
Estes são indicadores positivos que nos dão o impulso para seguir em frente com este projecto, caminhando a passos largos para a sua consolidação.
Assim, depois de termos olhado para trás, é tempo de começarmos a perspectivar o futuro. A Rota fez renascer na cidade um conceito outrora esquecido, o ”petisco”. Mais do que uma forma de convívio e diversão, porque não pensarmos no “petiscar” como uma oportunidade de desenvolvimento económico para a cidade?
A Teia D’Impulsos deixa aqui, a todos os Portimonenses, um desafio: Em 2013 vamos fazer de Portimão a Capital Portuguesa do Petisco!

Relatório Final da Rota do Petisco de Portimão 2012

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER