Portimão não é um caso isolado, por todo o país várias cidades vivem diariamente este desafio de não deixar morrer os seus centros históricos e os seus centros económicos tradicionais. O que pode ser feito para contrariar esta tendência é o repto que será lançado a todos os que irão estar presentes nesta tertúlia no próximo dia 8 de Fevereiro.
Este 5º episódio da Teia D’Ideias contará com a presença no painel de discussão dos seguintes intervenientes: Isabel Guerreiro (Vereadora da Câmara Municipal de Portimão), João Rosado (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve – ACRAL), João Saúde (Associação Comercial de Portimão), Carlos Pinto (Comissário da Polícia de Segurança Pública de Portimão) e Carlos Pacheco (Boa Esperança Atlético Clube Portimonense). A Teia D’Impulsos será representada no painel por Carla Alfarrobinha. A moderação do debate de ideias estará mais uma vez a cargo de Nuno Silva.
A tertúlia será ainda enriquecida por testemunhos de outros agentes que podem contribuir para a revitalização do centro da cidade, como o sejam os convidados Rui Oliveira (Associação de Moradores do Largo Gil Eanes), António Sousa (Marisqueira – Café Brasil), Pascoal Santos (Agente Imobiliário) e Ricardo Santos e Mário da Luz (Associação Académica do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes) .
Não falte e venha desempenhar um papel activo nesta discussão!