Rota do Petisco de Portimão 2012 – Quase na rua!

A Rota do Petisco de Portimão 2012 está quase na rua! O desafio para percorrer a cidade ao sabor das sensações e experiências que a Rota do Petisco lhe reserva está lançado a partir do dia 31 de Agosto de 2012. São 45 dias de emoções que se prolongam até 14 de Outubro, um desafio que a Teia D’Impulsos lança aos Portimonenses e a todos os que nos visitam.
Desperte os seus sentidos e faça-se à Rota do Petisco!
Cheire novos aromas e saboreie as 41 propostas que a Rota 2012 lhe apresenta. Aproveite para olhar a cidade com outros olhos e ouça os sons que o programa de animação da Rota lhe reserva. Não perca a oportunidade de tactear locais pelos quais nunca passou e deixe-se preencher pelo Gosto desta cidade que é sua, nem que seja por um dia.

Os 41 estabelecimentos da Rota do Petisco de Portimão 2012 encontram-se distribuídos por 5 zonas pedonais identificadas por cores: as zonas azul, amarela, verde e vermelha no centro de Portimão e a zona laranja na Praia da Rocha. Para participar neste desafio, apenas necessitará do Passaporte da Rota, o qual será distribuído gratuitamente nos vários locais aderentes e nos Postos de Informação da Rota do Petisco: Posto de Turismo de Portimão e Museu Municipal de Portimão.

Para mais informações, tudo o que você precisa de saber sobre a Rota do Petisco de Portimão 2012 vai estar mesmo aqui, em www.teiadimpulsos.pt.
Faça-se à Rota e Bons Petiscos!