Teia D’Impulsos na FAP

Teia na FAP1

A participação da Teia D’Impulsos na Feira do Associativismo de Portimão ficou marcada pelo orgulho de termos estado presentes nesta manifestação do movimento associativo portimonense. As Associações da cidade uniram esforços, para de uma forma simples e acessível, partilharem entre si e com os portimonenses as suas actividades e as suas vivências associativas. No passado fim-de-semana no Jardim 1º Dezembro em Portimão sentiu-se um espírito de comunhão e de liberdade, onde cada uma das associações presentes tentou dar à sua cidade um pouco daquilo que de melhor vão produzindo.

Como previsto, a Vela Solidária esteve presente na Feira do Associativismo de Portimão com actividades de vela no Rio Arade em frente à Praça Manuel Teixeira Gomes. Decorreu também o I Torneio de Sueca TDI com a participação de 6 duplas, tendo a dupla composta pelo Luís Gonçalves e pelo Nuno Vieira saído vencedora do torneio. Agradecemos a todos os que colaboraram na dádiva de produtos alimentares para o Refeitório Social do Centro Social da Paróquia de Nª Sra do Amparo em Portimão. Um agradecimento também ao poeta Fernado Reis Luís pela sua presença no Encontro de Poesia.

Saímos desta FAP animados e ainda com mais energia para continuar a lutar pelo crescimento do associativismo portimonense e para que as associações da cidade partilhem sinergias que tornem os seus projectos mais abrangentes e de maior envergadura. Para o ano há mais!

Teia na FAP2