Procurar

Todos ficámos mais empreendedores!

A temática em discussão “Empreendedorismo – o segredo para vencer em tempos de crise”, não só contou com um variado painel de oradores convidados, como foi alvo de grande adesão por parte do público em geral, tendo a sala da Casa Manuel Teixeira Gomes ficado lotada com uma assistência que se revelou bastante participativa no debate.
Para além do habitual registo áudio para transmissão posterior pela Rádio Costa D’Oiro no programa semanal “Impulso”, a Teia D’Impulsos disponibilizou o acompanhamento deste debate em directo, pela publicação de “posts” na sua página do Facebook, com frases e comentários relevantes dos intervenientes.

Como atitudes “chave” para vencer nos tempos que correm, o empreendedor, primeiro que tudo, deve conhecer-se a si próprio: reconhecer o seu perfil de empreendedor, as suas vocações; e houve quem lembrasse que para se ser empreendedor não é só preciso querer fazer dinheiro: é preciso, acima de tudo, ter paixão por uma ideia.
Nunca perdendo de vista a conjuntura nacional e internacional do momento, foi lançado neste debate um desafio: Em 2012 – Como se deve começar um projecto?
Mais uma vez o painel de convidados teceu largas considerações sobre o assunto, reunindo consenso na forma de actuar para sobreviver no empreendedorismo.
Numa época em que atravessamos um período de pessimismo, incerteza no futuro e retracção do investimento financeiro na economia, a Teia D’Impulsos lançou assim para a mesa, a discussão sobre as grandes barreiras que hoje se colocam ao empreendedorismo e as estratégias para ultrapassar com êxito estas dificuldades.

Encontra-se já agendado o 4º episódio da Teia D’Ideias que vai decorrer no dia 18 de Janeiro de 2012 e será subordinada ao tema “Voluntariado – Um suporte social”.

Nota de Imprensa 10-2011

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER