Turismo de Saúde – Uma oportunidade?

Turismo Saude

No próximo dia 22 de Maio de 2013, às 21 horas, realiza-se o oitavo episódio da segunda série do ciclo de debates Teia D’Ideias. Novamente com encontro marcado na Casa Manuel Teixeira Gomes em Portimão, este espaço de troca e partilha de ideias será, nesta edição, dedicado ao tema: Turismo de Saúde – Uma alternativa à sazonalidade ou um negócio estratégico não explorado?. A Teia D’Impulsos lança para a mesa a questão do turismo de saúde, cada vez mais na ordem do dia num momento em que se procuram alternativas às ofertas turísticas mais tradicionais, sobretudo numa região como o Algarve.

A Teia D’Ideias contará com o seguinte painel de convidados: Luís Carito (Vereador da Câmara Municipal de Portimão), Desidério Jorge da Silva (Presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve), João Silvério Bacalhau (Presidente do Conselho de Administração do Hospital Particular do Algarve), Elidério Viegas (Presidente da Associação dos Hóteis e Empreendimentos Turísticos do Algarve) e João Viegas Fernandes (Presidente da Associação Portuguesa de Turismo de Saúde e Bem-Estar). A Teia D’Impulsos será representada por Bruno Estremores e a moderação do painel estará a cargo de Nuno Silva.

Para além da parceria com a Câmara Municipal de Portimão e com a Rádio Costa D’Oiro, esta edição da Teia D’Ideias contará ainda com o apoio da Loja Portuguesa e da Delta
na realização do coffee-break, a quem, desde já, manifestamos o nosso agradecimento.

Nota de Imprensa 19-2013

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER