Vamos À Bola para Ajudar!

cartaz_jogo_futebol_2015 comp

No próximo dia 10 de Maio decorre mais uma iniciativa do “À Bola para Ajudar”. Desde o ano de 2012 que esta iniciativa se repete anualmente com um saldo muito positivo, que resulta na recolha de várias toneladas de alimentos e outros bens que são distribuídos por instituições de apoio social locais.
Pretendemos realizar uma recolha de alimentos como leite, conservas, enlatados, bolachas, arroz e massa para serem distribuídos aos utentes do Refeitório Social do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão e da Cantina Social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão. Pretende-se ainda angariar produtos de higiene pessoal e alimentares destinados a bebés e crianças como papas, cereais, leite, fraldas, toalhitas e outros produtos de higiene, que serão doados ao Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco – Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve.
Os produtos doados pelos participantes nesta iniciativa, com um valor de, pelo menos, 2€, serão trocados por um bilhete para o jogo Portimonense – Atlético, da 44ª Jornada da 2ª Liga, que se disputa às 16h do dia 10 de Maio no Estádio Municipal de Portimão.
A troca dos bilhetes pelos produtos alimentares e de higiene tem início no dia 05 de Maio e poderá ser efectuada nos seguintes locais: Sede do Portimonense S.C. (Praça Manuel Teixeira Gomes, 4 – 1º), Junta de Freguesia de Portimão, Loja Ponto JA (edifício do Mercado Municipal de Portimão, Av. São João de Deus), Secretaria da Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Portimão (Av. Miguel Bombarda) e Piscina de Alvor no habitual horário de expediente destas entidades.
A troca poderá ainda ser efectuada no próprio local do jogo, no dia 10 de Maio, a partir das 14h, junto às bilheteiras do estádio. Assim, convidamos todos os simpatizantes a aderirem a esta iniciativa solidária, deixando aos sócios do Portimonense S.C. o mesmo repto.

Nota Imprensa Bola para Ajudar 2015