Procurar

Vamos apoiar a Vela Solidária!

No seu segundo ano de actividade, a Vela Solidária aumentou exponencialmente a sua atividade. Passamos de 1 instituição de acolhimento de crianças para 3 instituições, passamos a dar resposta a instituições que trabalham com jovens em processos de reinserção social e com pessoas com deficiência, e, queremos ainda, criar um grupo de velejadores especiais, que será composto por pessoas com deficiência física.
A única forma de darmos resposta a estas situações será com a colaboração de todos, nomeadamente através de trabalho de Velejadores Voluntários. A ideia é que cada um ceda, pelo menos, 2 períodos de meio dia ao longo do ano. As atividades decorrem durante todo o ano, à excepção dos meses de Julho e Agosto, ao domingo entre as 9:00 e as 13:00 e entre as 14:00 e as 18:00.

Apesar de dispormos de todo o equipamento de segurança exigido legalmente, estamos a deparamo-nos com a falta de coletes adequados à prática da vela, pois os que dispomos são os tradicionais coletes salva vidas, muito volumosos e incómodos.
Para superar esta necessidade, lançamos um desafio a todos os interessados no sentido de colaborarem na Vela Solidária com a doação de 25€ o que corresponde a 1 colete. Necessitamos de 12 coletes e 2 já foram oferecidos pela “Carminha Cabeleireiro” em Portimão.

Os velejadores interessados em colaborar com no projecto da Vela Solidária, e todos que quiserem colaborar na doação de coletes, poderão entrar em contacto com o responsável do projecto por correio electrónico (Luís Brito – [email protected] ou [email protected]). Faz parte da Vela Solidária!

contactos

FIQUE A PAR DE TODAS AS NOVIDADES

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER